Páginas

CURSO ALBERT EINSTEIN

BannerFans.com

PAINEL ELETRÔNICO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

GABARITO DA PROVA DE QUIMICA REDA 2012.

Curso Albert Einstein.

Quem vem acompanhando o meu trabalho no Curso Albert Einstein, um curso que trabalha com as disciplinas de exatas como MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA, tem percebido que na maioria dos concursos a previsão é praticamente 100%.

*CONCURSO DA PREFEITURA DE RIBEIRA DO POMBAL EM 2005 - ACERTEI  TODAS AS QUESTÕES DE MATEMÁTICA.
* CONCURSO REDA PARA PROFESSOR DE FÍSICA EM 2007 - ACERTEI  TODAS AS QUESTÕES DE FÍSICA.
*CONCURSO REDA PARA PROFESSOR DE QUÍMICA EM 2012- ACERTEI TODAS AS QUESTÕES DE QUÍMICA.
Agradeço a  DEUS primeiramente, pois é quem me ilumina na resolução das questões.
Veja aqui o gabarito da prova de química que publiquei no dia 30 de janeiro de 2012.
Veja AQUI o gabarito da prova de química que a consultec publicou no dia 13 de fevereiro de 2012.
Publiquei somente esses três concursos mostrando a diversidade de conhecimento como já falei eu trabalho com MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA.
Mas, tem muito mais que isso só na universidade federal de sergipe passei para três vestibulares diferentes como ENGENHARIA QUÍMICA, QUÍMICA E FÍSICA.
Não sou rico, mas sou um homem feliz, gosto do que faço.
FIQUEM COM DEUS TODOS VOCÊS
                                                                              muito obrigado:
                 PROFº : CARLOS FILHO.

Um comentário:

  1. Eu fiz um programa que calcula os pontos totais no concurso reda 2012, é só baixar ele está no link ao lado esquerdo do blog com o título SIMULAÇÃO REDA 2012.Pois muita gente fica me perguntando:
    Professor eu fiz 35 pontos estou concorrendo para professor de QUÍMICA,e ai tem chance de passar?
    Baixe o programa que criei e substitua os dados nos seu devidos lugares.
    *Cargo professor mínimo 80 pontos.
    *Cargo agente administrativo mínimo 108 pontos.

    ResponderExcluir