Páginas

CURSO ALBERT EINSTEIN

BannerFans.com

PAINEL ELETRÔNICO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Curso Albert Einstein.

Para os internautas apressadinhos que tanto me perguntaram quem fez 25 pontos perdeu ou passou no concurso,  como já disse anteriormente essa prova do reda é por peso, já fiz um programa para calcular os pontos está ai no lado esquerdo do blog,mas para dá um entendimento melhor peguei a lista do resultado que a consultec publicou em seu site, fiz o cálculo para os candidatos que fizeram para professor de química.
Convém lembrar que também é por direc esta publicação é para se basearem como o cálculo é  mais ou menos feito, se você conhece as pessoas de sua cidade que fez para mesma função que você fez, a uma altura dessa você já sabe quem está melhor posicionado.
Clique  veja a lista em ordem ALFABÉTICA de pontos.
Clique  veja a lista em ordem DECRESCENTE de pontos.
fiquem com DEUS.    
Pessoal se alguém notar que esqueci algum detalhe nesta lista de resultados do reda, mande sua crítica ai na parte de comentários para que eu possa aprimorar mais esta lista e ela fique mais próxima da realidade.
Veja que nesta lista não é levado em conta somente quantos pontos você fez, como foi divulgado pela Consultec, e sim os pesos que foram aplicados na prova juntamente com seus pontos.
Cada questão de:
Português vale= 2 pontos.
Conhecimentos contextuais =3 pontos.
LDB vale = 2 pontos.
Química vale = 3 pontos.
É muito divirtido estudar matemática.
              
 " O RESULTADO OFICIAL MESMO A CONSULTEC DEVE ESTÁ DIVULGANDO DENTRO DE POUCOS DIAS.
                                                  PROFº: CARLOS FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário