Páginas

CURSO ALBERT EINSTEIN

BannerFans.com

PAINEL ELETRÔNICO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

RAIZ QUADRADA EXATA E NÃO-EXATA.

Curso Albert Einstein.
Após tantas promessas até que enfim terminei minha obra de arte.


      20 de janeiro de 2012, o professor Carlos filho de Ribeira do Pombal - Bahia terminou de inventar um método de extração de raiz quadrada exata e não – exata inédito no mundo inteiro.
      Minha primeira versão foi terminada no dia 30/05/2009 às 13 hs 59’ 09”.
      Minha segunda versão foi terminada no dia 20/01/2012 às 03 hs 05’ 05”,bem mais aprimorada que a primeira pois até raiz quadrada superior a 10 000, posso fazer em poucos minutos agora seja ela exata ou não.       
Eu poderia explicar meu sistema de raiz quadrada com apenas com um exemplo, mas achei melhor explicar com seis exemplos para facilitar o entendimento das pessoas.
       Se em um determinado método você gasta 10 minutos com esse método que criei você fará a mesma operação no máximo em 1 minuto e na maioria das vezes, se vocês decorarem as regrinhas como eu, vocês também conseguiram realizar o cálculo mentalmente em poucos segundos chamando a atenção das pessoas isso é muito divertido.
       No início pode parecer um método de difícil compreensão, mas ao ler com calma e treinar até memorizar as regrinhas, vocês perceberam que se trata de um método fácil e divertido.
       Difícil mesmo foi criar um método de extração de raiz quadrada 10 vezes mais rápido que qualquer outro método tradicional já visto antes, todos que me desafiaram, já viram que estou falando a verdade e quanto mais a raiz quadrada aumenta sua quantidade de algarismo mais rápido ainda será esse sistema em relação a outros métodos já vistos.
para ter acesso basta clicar na parte ao lado do blog onde tem links científicos ou AQUI e fazer o download no 4 shared.

Um comentário:

  1. O artigo falando sobre a extração da raiz quadrada foi publicado em vários sites da internet,quem por ventura quer ver o que fiz click na palavra aqui no texto ao lado ou no link cientifico do lado direito do blog onde diz: Cálculo mental da raiz quadrada e faça o download direto do 4 shared,peço por favor aos internautas que deixem algum recado me informando sobre alguma dificuldade no download muito obrigado professor Carlos Filho.

    ResponderExcluir