Páginas

CURSO ALBERT EINSTEIN

BannerFans.com

PAINEL ELETRÔNICO

sábado, 9 de julho de 2011

PLÁGIO

Curso Albert Einstein.
Eu inventei um sistema de extração de raiz quadrada que gastou tantos anos ou outras publicações não importa qual o fato é que fiquei um pouco chateado ao saber que um professor de matemática pegou minha invenção publicou em seu blog nem se quer citou quem criou, quem quiser pegar minhas postagens sinta-se a vontade, mas por favor publiquem sua fonte de pesquisa, mas a internet tem disso.
Caros leitores clique aqui e vejam o plágio.
Se algum leitor souber como faço para evitar isso por favor deixem seus comentários estou pensando como vou fazer para somente depois eu publicar a mais novo sistema de extração de raízes quadradas que vai revolucionar todos conceitos já visto antes , será o sistema que extrairá qualquer raiz quadrada com altíssima precisão e muita rapidez, vale a pena esperar pra ver prometo a todos os leitores que no dia 08 de agosto de 2011 acabou todo o segredo da extração das raízes quadradas desse dia em diante todos os cálculos são feitos em poucos segundos.
" O MUNDO NUNCA VIU NADA IGUAL ANTES, TODOS ESTUDANTES E CONCURSISTAS VÃO ADORAREM, PODEM PUBLICAREM ONDE QUISEREM, MAS MOSTREM A FONTE."
MUITO OBRIGADO, FIQUEM COM DEUS.
PROF: CARLOS FILHO.

Um comentário:

  1. Olá Professor,
    Para se evitar plágios d'aquilo que criamos, acho que o melhor caminho é o registro de autoria. Por que não dá um pulinho até o forum de R. do Pombal, lá onde fica todos os cartórios do planeta e se informa melhor sobre o assunto?
    Uma coisa já posso lhe garantir, em se tratando de cartório nada vai lhe ser de graça.

    ResponderExcluir